domingo, 22 de janeiro de 2017

Leitura do livro "Diga aos Mórmons que EU os amo" - Capítulo 11

Capítulo 11 - Diga aos Mórmons que Eu os amo...


E deixe-me ter a ousadia de dizer a você jovem SUD, marido SUD, esposa SUD... Suas perguntas continuarão sem resposta, porque Joseph Smith Jr. mentiu. A resposta é Jesus. Não importa que você tenha “38 ou 40 anos de Membro”, ou que tenha nascido numa família que é SUD há gerações... Não importa. Você precisa de Jesus.

Você leu nesse livro provas de que Joseph Smith viveu para enganar as pessoas. Ele não foi e não é um profeta de Deus. Você perguntaria: “Por que Smith enganaria?”

Essa pergunta, deixe que Deus responda ao seu coração. Deus te ama demais, Ele deu Jesus por você! Esqueça Joseph Smith, a parte dele está reservada... Não queira seguir um engano por orgulho.

Ninguém se faça árbitro contra vós outros, pretextando humildade [...] (Colossenses 2:18)

Pense um pouco em Deus agora, apenas Nele e no Seu Amor por você! Sim, mesmo você não se tornando um “deus” ou uma “deusa”, Deus te ama! Mesmo que você não cumpra missão integral: Ele te ama! Mesmo que você pare de fazer pesquisas genealógicas: Ele te ama! Ele não quer esse fardo sobre você... É um fardo pesado demais... Ele deu Seu único Filho por você, para que você tenha uma vida simples, bela, em santidade e amor a Ele, sem ter várias obrigações de ordenanças para cumprir... Pois Ele te ama! Você terá a Salvação apenas Nele, não precisará mais realizar ordenanças sem fim, porque Jesus já fez tudo o que tinha para ser feito, e eu lhe digo: ”Sim! É simples assim! Foi Deus quem fez as coisas simples, o Diabo só as complicou”.

Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. (Gálatas 5:1)

“Mórmons” abandonem esse título... Aceitem a adoção de Filhos de Deus. E saibam que Deus os ama, Deus não é um carrasco, e não é pecado nenhum raciocinar, procurar a lógica dos fatos, pesquisar... Mas uma vez que nossa pesquisa revele fatos que não gostaríamos de ter descoberto, o fato é que foram descobertos, e precisamos lidar com eles. Ou estaremos enganando a nós mesmos, vivendo para o vento, uma vida vazia e sem sentido.

(...) se o nosso coração nos acusar, certamente, Deus é maior do que o nosso coração e conhece todas as coisas. (1 João 3:20)

Examine seu coração. Foi correto Joseph Smith ingressar na Maçonaria? Foi correto ele escrever um livro que está cheio de erros? Foi correto ele humanizar a Deus? Pense em tudo isso... Reflita, e ore a Deus, mas ore a Deus como o Todo-Poderoso, que PODE SIM, te ajudar, que tem TODO o poder. Esqueça o conceito que aprendeu de um deus/homem limitado.

Eu lhe apresento o grande Deus Soberano. 

Se for a sua vontade entregar a vida a Ele, e a mais ninguém. A Ele, e não a uma Organização. A Ele, e não a um homem, lhe convido primeiramente a ler toda a declaração abaixo, e meditar sobre ela, em seguida, declare-a em voz audível. É importante que você ore em voz audível porque a Bíblia diz que dos frutos dos nossos lábios comeremos:

Do fruto da boca o coração se farta, do que produzem os lábios se satisfaz. (Provérbios 18: 20)

Por isso o encorajo a falar em voz audível:

“Senhor Jesus, confesso que sou pecador (a), e estava afastado (a) de Ti, acreditando em outro Jesus que não era o Senhor. Mas me arrependo hoje, creio que Tu és o meu único e suficiente Salvador. Tu és suficiente para me salvar, não precisando eu realizar obra alguma para ser salvo (a).

Creio que o Senhor tem Todo o Poder, e isso inclui Poder para perdoar meus pecados. Confesso que preciso de Ti em minha vida. Creio que Tu és o Filho Unigênito de Deus, que nasceu em carne, morreu por mim na cruz, para me salvar e perdoar meus pecados, e que ressuscitou ao terceiro dia. Creio que agora o Senhor está assentado á direita de Deus o Pai, reinando soberano.

Creio que a Bíblia, e somente ela, é a Tua Palavra verdadeira para minha vida. A partir de hoje, aceito seu conteúdo como regra de fé para minha vida espiritual e terrena, prometo obedecer aos Teus mandamentos nela contidos.

Rejeito por completo cada ensinamento de Joseph Smith Jr., e abraço com todo coração Teus ensinamentos Santos e verdadeiros. Rejeito ensinamentos de homens, abraço os ensinamentos que o Teu Espírito Santo quer ministrar em minha vida. Dê-me forças para enfrentar as oposições, porque sei que estou indo pelo caminho certo: o Senhor é o Único Caminho. Te agradeço por me perdoar e me aceitar, faça de mim embaixador do Teu reino, e que eu não fale mais o nome de homens, mas apenas o Teu Nome, pois foi a tua morte que me trouxe a Vida Eterna. Obrigado (a). Pai Santo declaro que a partir de hoje sou teu (tua) servo (a), em Nome de Jesus.”

Filho meu, guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti os meus mandamentos. Guarda os meus mandamentos e vive, e a minha lei, como a menina dos teus olhos. Ata-os aos dedos, escreve-os na tábua do teu coração. (Provérbios 7: 1-3)

Fim

Nota: Alguns nomes foram mudados a fim de preservar a privacidade.

Bibliografia:

Material em Português:

Bíblia Sagrada – Edição de João Ferreira de Almeida
Bíblia de Referência Thompson.
Mini Aurélio – Edição de Janeiro de 2009
O Livro de Mórmon – Edição de 1997
Doutrina e Convênios – Edição de 1997
A Pérola de Grande Valor – Edição de 1997
Nosso Legado – Resumo da História de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Edição de 1996
Princípios do Evangelho – Edição de 1995
Livro de Mórmon – Manual do Aluno – Cursos de Religião 121 e 122 – Edição de 1991
História da Igreja na Plenitude dos Tempos – Edição de 2002
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja – Joseph Smith – Edição de 2007
Maçonaria – Por trás da Fachada da Luz – Autor: William Schnoebelen - Editora Propósito Eterno.
O Simbolismo da Maçonaria – Volumes 1 e 2 – Autor: Albert Gallatin Mackey, Editora Universo dos Livros.
A Maçonaria – símbolos, segredos e significados – Autor: W. Kirk MacNulty – Livraria Martins Fontes Editora, Ltda. – Edição de 2007.

Material em Inglês:

The Book of Mormon – 1830 Edition.
No Man Knows my History – The life of Joseph Smith – Fawn M. Brodie – Vintage Books – 1971 New York.
Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry- Albert Pike. NuVision Publications, LCC, Publication Date 2004
The Journal of Discourses – Volumes 1 to 26.

Internet:
Izapa Estela 5
Deseret News
Joseph Smith Papers
The Anoted Book of Mormon
You Tube – Testemunho de William Schnoebelen - Expondo os Illuminati do Âmago – Partes 1 a 12.

Todos os capítulos do livro:

Capítulo 1 - Traídos pela própria fé

Capítulo 2 - Somente eu fiquei

Capítulo 3 - Um bosque, dois Personagens e um jovem

Capítulo 4 - A Maçonaria e seu filho Mormonismo

Capítulo 5 - Joseph Smith ou Joseph Cristo?

Capítulo 6 - E Deus criou... Deus?

Capítulo 7 - O jogo dos sete erros, ou dos 3.193 erros?

Capítulo 8 - Deem uma agenda para Jesus!

Capítulo 9 - Negros – A cor do Sacerdócio

Capítulo 10 - Eu os declaro marido e ... mulheres?

Capítulo 11 - “Diga aos Mórmons que Eu os amo...”


Veja também:

Joseph Smith na Maçonaria - Veja o que um Ex-Maçom tem a dizer no video "Eu servi Lúcifer sem saber":


O ex-maçom francês Serge Abad-Gallardo, esteve na Maçonaria por 24 anos e escreveu três livros: Eu servi Lúcifer sem saber, Porque deixei de ser maçom e Eu bati à porta do Templo.

Joseph Smith fez mais do que Jesus?



Testemunho de Ex-Bispo Mormon - Lee Baker

*


Testemunho de Lynn Wilder, ex-Professora da Brigham Young University (BYU)
 e de como seu filho, foi excomungado.




Testemunho de MicahWilder, Ex Elder: Sei que a Igreja e verdadeira:




Licença Creative Commons ----    Licença Creative Commons



Diga aos Mórmons que Eu os amo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported. [TAGS: onde comprar Diga aos Mórmons que Eu os amo, download, grátis, gratuito, de graça, ler, baixar, upload, mormonismo, maçonaria, Joseph Smith, GADU, G.A.D.U., Grande Arquiteto do Universo, ritos, rituais, rito escocês, rito de york, companheiro, companheiros, com um acordo, gestos, sinais, William Schnoebelen, graus de glória, exaltação, deuses, deus homem, maçom, maçons, maçônico, maçônica, maçônicos, maçônicas, Loja Azul, Grande Oriente, GOB, Tubalcaim, batidas, Mestre maçom, Grau 33, 33° Grau, Grão Mestre, Druida, ofício, sacerdócio, sacerdotal, Templo, Salt Lake City, Utah, SUD, LDS, Santos dos últimos dias, santo dos últimos dias, missionário, porta a porta, ala, estaca, regional, reunião sacramental, ceia, livro de mórmon, morôni, Presidente Gordon, No man Knows my History, Albert G. Mackey, Albert Pike, o simbolismo da maçonaria, Morals and Dogma, As Constituições de Anderson, Old Charges, O DNA e o Livro de Mórmon, Levantando o Véu da Poligamia, O livro perdido de Abraão, Satanismo, Ocultismo, Museu de História Mórmon, compasso, esquadro, sinais maçônicos, cumprimentos, aperto de mão, sinalizar, não há socorro para o filho da viúva, Hiram Abiff, batidas na porta, maçonaria por trás de portas fechadas, expondo os Illuminati do âmago, livros evangélicos grátis, livros grátis, livros para download gratuito, livro de estudo sobre Maçonaria para baixar, livro de estudo sobre Mormonismo para baixar, E-book grátis, E-book sobre Mórmons,]

Nenhum comentário:

Postar um comentário